CategoriasPD2016_Julho_ouro_1000x1000Julho já está acabando e você ainda não se tornou um Parceiro Ouro? Ainda dá tempo de ajudar esse projeto ajuda centenas de pessoas pela África, Argentina, França, Alemanha, Itália, Portugal e muito mais. Neste mês ao contribuir com um valor a partir de R$ 50,00 você ajuda na obra e ainda recebe um DVD especial, com a mensagem Sabedoria e Força, do Bispo Robson Rodovalho.

É muito fácil participar, cadastre-se na Central de Atendimento Parceiros de Deus, pelos telefones 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades). Você poderá autorizar o débito em seu cartão de crédito, e todos os meses será debitado de sua conta de cartão de crédito.

Se você não possui cartão de crédito e deseja fazer pelo débito automático, basta entrar em contato com um atendente do Call Center dos Parceiros pelo mesmo número e informar o seu desejo. Também é possível fazer a sua contribuição por boleto bancário. Ajude esse projeto de solidariedade que ainda precisa muito de você, seja para auxiliar na Creche Vó Zizi, com materiais para a Comunidade Terapêutica ou aos programas da rede Gênesis e Rádio Sara Brasil FM.