Seja um parceiro

Contribua com os Parceiros de Deus e seja um mantenedor desse projeto de solidariedade. Com a sua colaboração, viabilizamos creches, casas de reabilitação, implantação de novas igrejas, abertura e manutenção da Rede Gênesis e da rádio Sara Brasil. Além disso, promovemos o projeto Pequeninos que leva amor e cidadania às comunidades carentes.

Com uma pequena colaboração mensal você pode se tornar um parceiro prata, ouro ou diamante. Veja como é fácil participar:

 

Cadastro de parceiros

Cartão de crédito

Cadastrando-se na Central de Atendimento Parceiros de Deus, pelos telefones 4007 – 2144 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 – 6047472 (Demais localidades). Você poderá autorizar o débito em seu cartão de crédito, e todos os meses é debitado de sua conta de cartão de crédito.

Boleto bancário

Cadastrando-se na Central de Atendimento Parceiros de Deus, pelos telefones 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-6047472 (Demais localidades). Você receberá seu boleto bancário mensalmente em sua residência ou em seu e-mail pessoal.


Débito automático

Cadastrando-se na Central de Atendimento Parceiros de Deus, pelos telefones 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-6047472 (Demais localidades). Você poderá autorizar o débito em seu cartão de crédito, e todos os meses é debitado de sua conta de cartão de crédito.

Bancos para débito automático

Banco do Brasil

Será necessário o Parceiro ligar na Central de Atendimento Parceiros de Deus e autorizar o débito em sua conta, o registro de sua voz será o documento de autorização para o Banco.

Banco do Itaú

Será necessário o Parceiro ligar na Central de Atendimento Parceiros de Deus e autorizar o débito em sua conta, o registro de sua voz será o documento de autorização para o Banco.

Banco Caixa Econômica Federal

Será necessário o Parceiro ligar na Central de Atendimento Parceiros de Deus e autorizar o débito em sua conta, o registro de sua voz será o documento de autorização para o Banco. Além disso, o Parceiro deverá se dirigir a sua agência e preencher o formulário MO37181 com o seu gerente. O optante (doador/fiel) deve levar a sua agência, além do número do formulário, o código do convênio, o tipo e o compromisso, que é 170085.11.0001, isso se faz importante para facilitar o cadastramento pelo seu gerente de conta.

Se quiser
você pode fazer
uma doação agora
clique aqui