A Associação Tornar a Brotar – Projeto Brotos de Esperança, em Ribeirão Pires, em São Paulo, é responsável por realizar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo conta com o apoio dos Parceiros de Deus. A ação funciona como uma creche em atividades contraturno, para crianças de 4 a 7 anos.

Os participantes do projeto aproveitam de benefícios como reforço pedagógico na escrita e na fala, atividades psicomotoras, contação de histórias e tarefas lúdicas. Recentemente as crianças participaram de uma Oficina Culinária, com a preparação de receitas e degustação de deliciosas guloseimas.

Conheça aqui algumas atividades da Associação Tornar a Brotar.

Sobre os Parceiros de Deus 

O projeto Parceiros de Deus é uma instituição que gera recursos financeiros doados por pessoas, empresas ou organizações. É considerado pelos líderes do Ministério Sara Nossa Terra como um projeto social que reflete além dos muros da igreja e como canal estratégico do projeto de evangelização de Deus. Atualmente, o projeto viabiliza a construção e manutenção de novas Igrejas, creche para famílias carentes, ações sociais com serviços às comunidades e a manutenção da Sara Brasil FM e TV Rede Gênesis.