O Parceiros de Deus atua em várias partes do Brasil e também em outros países, como é o caso da Venezuela. Atualmente a região conta com duas igrejas Sara Nossa Terra abertas graças à ajuda do projeto. Bispo Rodrigo Gutierrez, conta como foi a última viagem ao país vizinho e como o Evangelho tem crescido no local. “Estive em Cocorote e lá realizamos um Culto de Fé e Milagres com a comunidade. No final, servimos uma refeição para todos. Também fui à San Felipe e lá fizemos a inauguração do salão da igreja. Antes nós fazíamos os cultos em uma casa cedida para nossas reuniões”.

As cidades de Independência e Valência, na Venezuela, também contou com um Treinamento de Líderes e um Culto da Fé. Ao término também foi servida uma refeição para a comunidade. Bispo Rodrigo cita que todas essas igrejas foram abertas com a ajuda do projeto. “O Parceiros de Deus tem sido extremamente importante para a região, pois através deles enviamos uma ajuda de custo para os pastores e missionários locais, pagamos aluguéis das igrejas que já existem, cooperamos na estrutura, “cadeiras, caixa de som, microfone e etc” das igrejas que ainda fazem seus cultos em escolas e casas que funcionam como igrejas.

Conheça o trabalho feito na Venezuela com o apoio do Parceiros de Deus. 

Sobre os Parceiros de Deus 

O projeto Parceiros de Deus é uma instituição que gera recursos financeiros doados por pessoas, empresas ou organizações. É considerado pelos líderes do Ministério Sara Nossa Terra como um projeto social que reflete além dos muros da igreja e como canal estratégico do projeto de evangelização de Deus. Atualmente, o projeto viabiliza a construção e manutenção de novas Igrejas, creche para famílias carentes, ações sociais com serviços às comunidades e a manutenção da Sara Brasil FM e TV Rede Gênesis.