Yohanna de Brito chegou à Sara com com apenas 13 anos de idade. Desde pré adolescente aprendeu o poder das sementes no projeto Parceiros de Deus. Neste testemunho ela conta que ofertou para poder ter um novo emprego. “ Aos 12 anos comecei a trabalhar por necessidade, pois não cresci com os meus pais. Ainda pré-adolescente no Arena semeava valores bem pequenos e tinha fé”, lembra com emoção.

Em 2023, a jovem de 23 anos passou por dificuldades no trabalho, sem ter um dia certo para receber e nem um valor necessariamente específico, era muito inconstante. “As condições de trabalho onde eu me encontrava eram muito abusivas, não tinha espaço para mim, eu era a única mulher. Então, de alguma forma, sofri algumas perseguições dentro daquele local”, completa.

A líder de células passou a ofertar por meses um valor bem maior e o milagre aconteceu. “No final do ano passado recebi uma oportunidade de um cargo com salário maior e com visibilidade na minha área de formação. E hoje, no meu serviço, as pessoas são muito receptivas e acolhedoras. Acredito que tudo isto foi uma colheita das ofertas que fiz no decorrer da minha conversão. Agora consigo realizar sonhos do meu coração graças ao projeto Parceiros de Deus”, conclui.