A bancária e líder de células Thaís Oliveira, chegou aos 14 anos à Sara Nossa Terra e nunca mais saiu. Hoje, conta sobre as portas que tem sido abertas em meio à sementes que ela tem lançado no projeto Parceiros de Deus.

Ela destaca como conseguiu uma ótima colocação no Banco onde ela trabalha. “Quando me tornei Parceiros de Deus comecei a viver muitos milagres. Por meio do projeto eu aprendi que quando cuidamos da obra de Deus Ele cuida de nós. Ano passado e já começo deste ano, consegui muitas bênçãos também na área profissional e material. Pois aprendi que a fé é um exercício e que Deus entrega tudo d’Ele sobre nossas vidas.

A também líder de equipe acrescenta que na vida ministerial as células têm crescido cada vez mais. “Também tenho vivido algo muito importante em minha vida eclesiástica, a equipe que eu e meu marido lideramos está crescendo. Neste ano consegui uma ótima colocação no emprego onde estou e os movimentos missionários têm gerado resultados surpreendentes. E quero incentivar a você também, a ocupar um lugar importante no Parceiros, participe e lance sua semente!”.