O jornalista Kesley Pereira chegou à Sara com depressão e foi curado milagrosamente. Também se tornou Parceiros de Deus e passou em um concurso muito disputado do SEBRAE, em quarto lugar, onde fez um voto de dar o primeiro salário ao projeto. “Cheguei à Sara em 2018 e estava em um momento muito difícil da minha vida, estava com depressão. Sou jornalista de formação e estava com uma tristeza profunda. Foi um momento muito difícil. E a própria pessoa que eu trabalhava me convidou para ir ao Arena Jovem, onde fui muito impactado”, lembra.

No Revisão de Vidas, o hoje líder de sub – equipe abriu o coração e foi transformado pelo Espírito Santo. “Vivi muitos milagres, como a reconciliação com meu pai e outros relacionamentos. Minha madrasta hoje em dia é uma grande amiga. Outro milagre foi vencer a ansiedade. Sou casado e tenho um bom trabalho, agradeço ao Senhor, pois tenho equipe e discípulos. Inclusive, em uma das células que eu ia, vendi uma bicicleta para pagar algumas contas. Era um bom valor e ouvi o Espírito Santo falar comigo e dei 60% daquele valor na caixinha dos Parceiros de Deus e naquela semana eu consegui um emprego e já sabia que a vaga era minha”, comemora.

Recentemente, Kesley entrou no concurso do SEBRAE e estava disputando a vaga com pessoas muito bem preparadas. “Fui surpreendido e passei em quarto lugar! Dei o primeiro salário para o projeto e sou extremamente grato pois vivo no sobrenatural. E sei que não sou dependente de valor ou dinheiro, mas sim de Deus”, celebra.