As contribuições dos Parceiros de Deus têm chegado cada vez mais longe e, dessa vez, os beneficiados foram os membros da Sara São José dos Campos, com a construção de uma nova sede da região. Em 2021, o terreno foi adquirido pela Igreja e atualmente já conta com um projeto arquitetônico contemporâneo para receber a população da Zona Leste da cidade. 

A conquista se encontra agora na fase final do projeto estrutural e já conta com os muros e terraplanagem concluídos desde o mês de novembro. “O excedente das doações dos Parceiros de Deus foi o grande responsável por custear a compra do terreno e alavancar os recursos necessários para a construção completa de um ambiente agradável e acolhedor para os membros da Igreja”, destaca o Bispo Daniel Goulart. 

Sobre os Parceiros de Deus 

O projeto Parceiros de Deus é uma instituição que gera recursos financeiros doados por pessoas, empresas ou organizações. É considerado pelos líderes do Ministério Sara Nossa Terra como um projeto social que reflete além dos muros da igreja e como canal estratégico do projeto de evangelização de Deus. Atualmente, o projeto viabiliza a construção e manutenção de novas Igrejas, creche para famílias carentes, ações sociais com serviços às comunidades e a manutenção da Sara Brasil FM e TV Rede Gênesis.