Há 13 anos Tony Machado é Parceiros de Deus. O projeto que já ajudou milhares de pessoas e leva a palavra de Deus a muitos lares, foi também uma bênção na família de Tony. “Da mesma forma que chegou a mim, também abençoou minha esposa e filha”, conta.

A gestação da esposa de Tony foi muito sonhada, mas o casal passou por momentos difíceis durante os nove meses. “Nos quatro primeiros meses houve quatro princípios de aborto. No primeiro mês tivemos que ir para emergência. Ela foi medicada e disseram que era para ela ficar tomando remédio. Foram quatro meses turbulentos. E falaram que ela estava com uma insuficiência de colo e que teria que operar”, lembra.

O quinto e sexto mês foram mais tranquilos, conta Machado. Até que descobriram que a filha Gabriela tinha uma disfunção no coração. Ela poderia nascer com dificuldade respiratória e seria uma gravidez de risco. “Entramos em contato com um intercessor da Sara e entramos na campanha de 21 dias de oração pela vida da Gabriela. Ficamos preocupados, mas confiantes”.

A pequena Gabriela nasceu e ficou quatro dias internada. “Logo depois, a médica que atendeu a nossa filha disse que estava tudo bem. Minha filha era um milagre”.