A Sara Nossa Terra tem levado o poder de transformação de Jesus a milhares de Jovens no Brasil. Jean Sousa faz parte do Arena Sede, da equipe Força. Neste testemunho ele define com gratidão a rotina de bênçãos e milagres nas quais vive no Ministério. Tenho cinco irmãos. Meus pais se separaram e meu irmão mais velho se converteu na Sara. Eu fui sem expectativas, pois não tinha visão de futuro. E no Revisão de vidas, o Senhor marcou minha minha vida. Decidi que eu iria viver a palavra de Deus de verdade. Me formei no IV e abri minha célula”, recorda.

O jovem líder morava muito longe da igreja. Tinha que pegar dois ônibus. Ele vendia balinha na frente da igreja para conseguir dinheiro de passagem e das celebrações. “Vendia água no sinal para gerar estes recursos. Eu me desafiei a viver com o Pai Eterno. Minha família não tinha como me sustentar. E Deus me abençoou com um estágio e comecei a crescer na vida financeira. Fui promovido e conquistei meu emprego. Fui efetivado na empresa e comprei meu primeiro carro. Sendo que meu pai falava que éramos pobres e que nunca eu poderia ter um carro. Fui a primeira pessoa dentro da minha família a ter um veículo. Depois troquei e hoje tenho um zero”, celebra.

No ano de 2018 Sousa abriu uma empresa própria que rompeu financeiramente e dentro da igreja conheceu a esposa dele chamada Ester. “Vivemos muitos milagres em nosso casamento. Ganhamos viagens, lua de mel e utensílios domésticos. Aconteceu uma virada de chave na igreja. Um menino de 14 anos que não tinha nada. E, hoje, tenho tudo que pedi ao Espírito Santo. E nestes 15 anos, eu moro do lado da igreja, vou a pé para a Sara. As palavras mudaram minha vida e me transformaram. Minha mente e coração foram renovados. Eu sou muito grato pela liderança da SNT. A igreja me faz viver a plenitude. E, as palavras proféticas dos Bispos Robson, Lúcia, Lucas e Priscila mudaram minha vida”, agradece