As palavras, os louvores e as mensagens especiais da Sara Brasil FM estão chegando na cidade de Juiz de Fora – MG graças ao projeto Parceiros de Deus. A torre da rádio foi instalada nas proximidades do bairro Grama e a previsão para a viabilização do sinal está prevista para este mês de dezembro. 

O Bispo Giovani de Paula compartilha a vitória para o estado de Minas Gerais. Apesar da cidade de Juiz de Fora contar com uma população média de 700 mil pessoas, a rádio alcançará 1 milhão de cidadãos, atingindo também as cidades próximas. “Nós vamos poder resgatar vidas e famílias através da pregação do evangelho com a rádio Sara Brasil FM”, conta Giovani. 

O projeto teve 100% de aplicação dos Parceiros de Deus para a viabilização da rádio. 

Sobre os Parceiros de Deus 

O projeto Parceiros de Deus é uma instituição que gera recursos financeiros doados por pessoas, empresas ou organizações. É considerado pelos líderes do Ministério Sara Nossa Terra como um projeto social que reflete além dos muros da igreja e como canal estratégico do projeto de evangelização de Deus. Atualmente, o projeto viabiliza a construção e manutenção de novas Igrejas, creche para famílias carentes, ações sociais para a comunidade e a manutenção da Sara Brasil FM e TV Rede Gênesis.