As doações dos Parceiros de Deus chegaram à cidade de Amajari, um município de Roraima que traz cristãos com o coração fervendo pela obra de Cristo. Através da Gincana Olimpíadas Arena Jovem promovida pela Igreja, são arrecadadas todos os anos uma média de 2 toneladas de alimentos para atender 150 famílias da região. As entregas de cestas básicas incluem famílias venezuelanas que são recebidas em Roraima e famílias atingidas pela chuva. 

As ações da Sara Amajari continuam, também, em datas comemorativas. No último Dia das Crianças, a Igreja atendeu mais de 120 crianças com brincadeiras, lanches e brinquedos na sede em Amajari e na comunidade indígena Três Corações. 

O Pastor Anderson Dias compartilha que a construção da Igreja Sede de Amajari também só foi possível graças às doações do projeto em todo o Brasil! “Estamos construindo uma estrutura bem grande e bem feita graças a contribuição dos Parceiros de Deus”, finaliza.  

O esforço pela sociedade de Amajari foi reconhecido pela Câmara Municipal local e a liderança da Igreja foi convidada a uma homenagem pelas ações desenvolvidas no município. 

Sobre os Parceiros de Deus 

O projeto Parceiros de Deus é uma instituição que gera recursos financeiros doados por pessoas, empresas ou organizações. É considerado pelos líderes do Ministério Sara Nossa Terra como um projeto social que reflete além dos muros da igreja e como canal estratégico do projeto de evangelização de Deus. Atualmente, o projeto viabiliza a construção e manutenção de novas Igrejas, creche para famílias carentes, ações sociais com serviços às comunidades e a manutenção da Sara Brasil FM e TV Rede Gênesis.