A Sara Nossa Terra faz parte do dia a dia venezuelano desde 2015. Com missionários do Ministério no país, foram criadas três Igrejas no estado Bolivar, na cidade de Puerto Ordaz e San Félix. Mas foi em 2018 que o Bispo Robson Rodovalho recebeu uma revelação de Deus para iniciar um tempo de avivamento na Venezuela, que começaria com a abertura de 100 igrejas. O projeto começou a crescer e chegar a novas localidades: a Igreja está agora no estado de Yaracuy, na cidade de San Felipe, e já conta com uma célula estratégica em Valência. 

Os Parceiros de Deus foram fundamentais para o avanço da iniciativa auxiliando os missionários com treinamentos de novos líderes e, ainda, financiando a permanência dos membros e a abertura de novas Igrejas no país. O Bispo Rodrigo Gutierrez, responsável por representar a Sara Nossa Terra na Venezuela, compartilha os efeitos dessa parceria. “O projeto Parceiros de Deus tem levado esperança para a nação, pois além do sustento das Igrejas implantadas, ele possibilita um caminho para aberturas das novas igrejas.”

A Venezuela já recebeu alguns clássicos da Sara Nossa Terra. A Igreja de San Félix apresentou o Culto de Milagres e San Felipe reuniu 32 pessoas no Revisão de Vidas. Yaracuy foi introduzida no projeto de 100 Igrejas e a integração de todo o Ministério já começou a acontecer. “Sem os Parceiros de Deus não poderíamos ter Igrejas na Venezuela˜, finaliza Gutierrez.

Confira as fotos: