A Pastora Marisa sempre foi muito sensível em relação às emoções. Sempre sentiu tudo de forma intensa. No entanto, ao mesmo tempo sempre pensou muito em ajudar ao próximo. Altruísmo e empatia são a marca dela. Porém, no passado, ela vivia um dilema, o marido não era convertido. Logo, o milagre aconteceu. “Quando cheguei na Igreja meu casamento estava totalmente destruído, eu estava me separando do meu marido. Ele conheceu uma célula. Dei uma chance para que o Senhor para que meu matrimônio fosse salvo. Eu estava destruída. O Pai Eterno mostrou o Poder Dele e meu marido e eu fomos restaurados. Ele entrou juntamente comigo na missão”, lembra.
Marisa começou a viver com o esposo a plenitude: feliz no amor e na Igreja. Ambos eram evangelistas e amavam ajudar as pessoas. Contudo, uma tragédia aconteceu: o esposo faleceu em um acidente de carro. Mas a Pastora não parou com o propósito de salvar vidas. “Nós liderávamos um Ministério de Casais na Igreja. Éramos realizados com nossa liderança. E, claro, muito felizes. De um dia para a noite, fiquei sozinha. Foi um trauma devastador. Nesse sentido, fui suprida pelo Espírito Santo. Não parei o compromisso que Jesus havia colocado em minhas mãos. Mesmo com dor eu segui”, recorda.
Marisa de Moura colheu frutos mesmo no deserto. Ela nunca parou em ajudar ao próximo. Hoje está na Sara da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é líder da Equipe Águias que tem casais e pessoas de todas as idades.  “Deus está sempre à frente de minha vida. Para quem passou por tantos traumas emocionais, chegar onde estou é um milagre que se renova todos os dias”, concluiu.