Na semana do Dia das Mães, escolhemos uma mãe para poder falar a alegria que é viver a maternidade. A Dentista e líder,  Sulianne Rocha, conheceu a Jesus em 2001, na Sara Nossa Terra de Varginha (MG).  Ela estava na Faculdade de Odontologia e encontrou fé e esperança no caminho escolhido.

No entanto, afastou-se do mundo da fé por seis anos e votou à Sara em 2010, em Brasília.  “Estava destruída emocionalmente e fui transformada. Contei com o apoio da Bispa Ana Célia e outros líderes e decidi viver completamente para Jesus. Também tive ajuda de grandes intercessores, como por exemplo, minha saudosa irmã Mery que me ajudou a não me desviar do caminho de Deus”, recorda.

  A jovem Dentista nos fortes momentos de oração e quebrantamento perguntava a Deus quando teria uma família completa. “Foram anos de santidade buscando ao Espírito santo e Ele foi me transformando. Tudo foi debaixo de muita oração. Conheci meu esposo na Igreja. Meus pastores me ajudaram muito. E quem celebrou meu casamento com o Matheus Madureira, foram meus Bispos Abimael e Ana Célia Lira”, completa.

O sonho de ser mãe realizou-se recentemente. Esse será o primeiro Dia das Mães dela. “Para mim, ser mãe é algo divino, uma das maiores experiências já vividas. É uma grande responsabilidade e desafio que nosso Senhor Jesus me concedeu. Tenho a responsabilidade em cuidar, amar, criar e ensinar esse anjinho, ‘Liz  Bella’, tão  indefeso, o melhor caminho a seguir”, diz Rocha.

De acordo com Sulianne, ser mãe é mudar toda a sua vida, pensamentos e atitudes em razão do maior amor- um filho. “Ser mãe é nunca mais se sentir só. É ter em seus braços o maior amor do mundo. Definitivamente é estar mais próxima de Deus, sentindo-se privilegiada e amada. Deus ouviu minhas orações me presenteando com uma linda menininha:  doce, alegre risonha e carinhosa”.

Ser mãe a tornou “mais responsável, preocupada e temente ao Senhor. Este, será sem dúvida, meu primeiro Dia das Mães! Será, um dos dias mais feliz da minha vida, passar ela primeira vez por esta data juntamente com todas as mães. E, claro, por ter todos os dias, ver na minha filha, o melhor sorriso e cheirinho que uma mamãe possa ter”, finaliza Sulianne Rocha emocionada e com o coração grato a Deus.