O mês de maio é marcado pelo Dia das Mães. Para comemorar essa data com quem mais precisa, os Missionários da Sara, Pablo e Patrícia Graché, promoveram na Cidade de Deus (RJ), o Dia da Beleza para as mães das redondezas.  “O evento foi um sucesso! Nosso desejo era proporcionar para as mães um cuidado com a vaidade e saúde. Por isso, montamos uma estrutura com os seguintes serviços: massagem, depilação, design de sobrancelha bazar, corte de cabelo e traças”, comemora Graché.
A estrutura respeitou os protocolos de saúde contra a Covid- 19 e além disso, um médico estava presente dando orientações quanto a saúde da mulher. “Eu e minha esposa nos sentimos intensamente realizados. O nosso desejo sempre foi realizar ações como esta na Comunidade. Ver as pessoas recebendo os cuidados foi recompensador, além de ver, também, o coração doador dos voluntários. Isso nos motiva a continuar na missão de expandir o Reino de Deus e sarar a Cidade de Deus”, completa. O evento foi realizado com o apoio da Amunicom, Associação de Moradores que cedeu o espaço para a ação. “É o mesmo local que realizamos as doações das cestas básicas e também fazemos o Culto da Família, todos os domingos, às 10h”, reforça.
Dia da Beleza: Fotos
 Por meio das fotos abaixo, é possível ver a gratidão na expressão de cada mãe e também de mulheres que se sentiram validadas na autoestima.
Parceiro de Deus
Pablo Graché faz parte do projeto Parceiros de Deus desde que voltou do Revisão de Vidas, em Setembro de 2007. “Teve um período que eu era desempregado e mesmo assim eu me mantive fiel ao Parceiros. Eu comprava uma caixa de paçoca e as vendia durante o mês na Igreja. O faturamento era bem maior que o preço da caixa e eu semeava ao Projeto. E com o dinheiro que sobrava eu comprava mais uma caixa de paçoca de amendoim. Fiquei assim durante alguns meses. Ou seja, não deixei de ser fiel ao PD mesmo no período que eu não estava trabalhando”,conta o missionário que hoje em dia trabalha em uma grande empresa de projeção internacional.
  Seja você também um Parceiro de Deus !