Por meio dos Parceiros de Deus, diversas pessoas alcançaram grandes curas, bênçãos  e milagres, para suas vidas e famílias. Assim aconteceu com Zilma Celmita Lopes, 62, dona de casa. Ela mora no Rio de Janeiro e  conheceu o projeto quando passava por um momento de grande dificuldade. Um de seus filhos estava com câncer na próstata e já não sabia o que fazer, até que um dia orando, a filha de Zilma mudou para o canal da Rede Gênesis e naquele momento tudo mudou.

“Escutei o pastor falando dos Parceiros e Deus tocou ao meu coração para contribuir. Depois disso tudo mudou, meu filho foi curado e foi como abrir as portas para outras graças”, conta.

A bênção atingiu o casamento de Zilma, que estava destruído e o restaurou. Renovou seu interior e chegou até outros familiares. Seu cunhado passava por um grave problema nos rins. Ao pedir oração para ele, após a cirurgia tudo ficou bem, mas infelizmente a enfermidade voltou. “Pedi novamente pela vida dele, porque ele precisou voltar ao hospital para retirar os rins, um câncer havia aparecido. Logo, Deus entrou com a sua providência e ele foi curado, não teve mais nada”, relata. Até mesmo os irmãos deste cunhado, que também passavam por sérios problemas, alcançaram solução para suas vidas.

 E não parou por aí, um outro filho de Zilma, estava passando por problemas financeiros e não tinha como pagar o aluguel da casa onde morava com a família. Por meio dos Parceiros de Deus, conseguiu comprar um terreno e sair do aluguel. Construiu uma casa grande e confortável. “Creio que Deus realizará ainda mais graças pela minha casa. Tenho pedido por uma causa na justiça e sei que ela será em meu favor”, diz.