Zeri Clarindo Oliveira, 47 anos, dona de casa e artesã do Guarujá, em São Paulo, vivia desanimada e sem muitas expectativas para a obra do Senhor. Sempre gostou muito de escutar a rádio Sara Brasil FM, o que mudava um pouco seu ânimo de vez em quando. 

“Um dia escutando a rádio, me senti tocada pelo que o pastor falava sobre o projeto Parceiros de Deus e resolvi contribuir. Fiz o meu cadastro naquela mesma semana, mas por conta da correria do dia a dia, lembro que nem realizei o pagamento, mas Deus já estava me honrando”, conta Zeri. Aconteceu que, naqueles dias, o filho da dona de casa que morava em outra casa com o pai, telefonou e pediu para passar um tempo com a mãe, coisa que não fazia há muito tempo.

Ela conta que foi uma alegria imensa ter o filho de volta em casa, pois ele havia sido criado na igreja e tinha um bom caráter, mas o pai o colocava contra a mãe e contra a igreja. Mas hoje, por meio dos Parceiros de Deus, o jovem está firme na obra de Deus, restabeleceu seu casamento e está feliz com a esposa e a filha. “Nesses cinco meses os Parceiros foi só bênção na minha vida. Até a minha caminhada espiritual melhorou. Eu orava e nada mudava, então Deus tem me levantado e restaurado meu ministério. Ganhei muitas famílias aqui na minha região”, afirma.