Yani Silva conheceu os Parceiros de Deus por meio de uma líder, que apresentou o projeto para a sua equipe. Ela tinha apenas 10 anos de idade e lembra que toda moeda que conseguia, juntava para bater a meta, que na época era de R$12,00. “Isso trazia alegria ao meu corção, não só por bater a meta, mas porque eu estava vendo as bênçãos de Deus dentro da minha família, principalmente por que foi uma época em que passamos por necessidades, mas recebemos muita ajuda e eu tenho certeza que foi por conta da nossa semente”.
Os anos se passaram e Yani permaneceu firme semeando no projeto. Conquistou seu objetivo de ingressar numa faculdade federal e hoje, aos 20 anos de idade, e antes mesmo de casar, já realizou o grande sonho que é ter a casa própria. “Eu e meu namorado somos parceiros e começamos a semear por esse propósito. A gente ainda nem noivou e já temos uma casa. Pela visão do homem nós não conseguiríamos, até porque normalmente os bancos só liberam para pessoas acima de 21 anos. É algo muito de Deus e foi por meio dos Parceiros de Deus”, comemora.
Para quem não conhece o projeto, mas tem curiosidade em saber como funciona efetivamente na vida das pessoas, Yani conta: “Os Parceiros de Deus não é só para você colher financeiramente ou em bens, mas também na conversão da nossa família e das pessoas que nós evangelizamos. O PD faz mesmo a diferença em todos os sentidos, porque é uma oferta de milagre que eu entendo ser do coração de Deus”, destaca.