Passar por uma situação de assalto é muito ruim, mas todo aquele que é ungido por Deus sabe que os bens materiais podem até serem levados, mas o Senhor restitui muito mais tudo aquilo que lhe fora tirado. Assim foi com o jovem Wallison Salomão.

Ao ir para o culto na Sara Nossa Terra de Goiânia, o jovem foi surpreendido por um assaltante que lhe tomou seu celular, mas se você acha que ele se abateu, está enganado. Seu propósito e confiança em Deus era muito maior. Ele participou do encontro e ao partilhar com as pessoas o ocorrido, muitos glorificaram por não ter acontecido nada com ele. “Nada aconteceu, porque eu estava vindo para a casa de Deus e os meus pastores profetizaram na minha vida aquela noite, que Deus iria restituir muito mais”, lembra.

E assim ele creu e confiou. Depositou ainda mais sua fé em Deus e logo começou a colher os frutos de sua semeadura. No outro dia, já teve condições de adquirir um novo aparelho celular, mas algo muito maior ainda estava por vir, porque todo jovem almeja ter seu primeiro automóvel e com Wallison não foi diferente. Mas o que fazer quando as situação financeira não é favorável?

Wallison semeou nos Parceiros de Deus e com ainda mais convicção, recebeu o que tanto almejava. “Eu pude comprar o meu primeiro carro com a obra de Deus na minha vida e sei que isso foi obra, também, dos Parceiros de Deus, porque ele move a Sara Nossa Terra, move a unção dos líderes. Os Parceiros vem para ajudar todo aquele que precisa, e se você ainda não é um parceiro, inicie sua jornada nesse projeto, porque assim você vai conseguir muitas coisas, além do que você espera, porque o que vem de Deus é maior e sem limites”, destaca.