Captura de Tela 2015-10-08 às 20.11.07Muitas pessoas passam por momentos difíceis na vida e quando a dificuldade afeta a área financeira, uma das atitudes que normalmente se toma é deixar de dizimar, de contribuir nas ofertas, mas com Wagner Costa foi diferente.

O representante comercial passou por uma crise financeira no ano de 2013, onde teve que vender a moto e o carro para custear as despesas. Até as compras de mantimentos mensal foi afetada pela situação, mas se você pensa que ele jogou a toalha e desistiu de seus ideais, está enganado.

Ele que é líder de célula há mais de 9 anos na Sara Nossa Terra de Esperança, na Paraíba (PB), dobrou sua oferta no PD e viu a porção dobrada se estender em sua vida. Restituiu tudo que lhe foi perdido e é exemplo para muitas pessoas. “Eu nunca deixei de ser ofertante individual e em 2014 Deus colocou no meu coração para dobrar a minha oferta. Hoje restitui a minha moto, o meu carro. Arrumei um emprego numa empresa que eu sempre quis trabalhar e o meu salário triplicou”, comemora.

Seja você também um Parceiro de Deus e veja as bênçãos do Senhor se estender por todas as áreas da sua vida, além de contribuir para que o Evangelho de Cristo chegue a milhares de pessoas ao redor do mundo, onde a Sara Nossa Terra se faz presente.