O que é plenitude para você? Muitas pessoas buscam ter uma família abençoada, saúde de um esportista, relacionamentos saudáveis, uma carreira promissora. Deus quer que você alcance plenitude em todas as áreas da sua vida e, principalmente, ser pleno em Deus por meio da sua misericordiosa graça.

 

Queremos que você seja pleno, por isso, a Sara Nossa Terra irá realizar no mês de outubro a campanha “Vivendo em Plenitude”, baseada na passagem bíblica de João 1:16 que diz: “Todos recebemos da sua plenitude, graça sobre graça”. Queremos que abundância faça parte da sua história. Participe dessa campanha em prol do seu bem estar físico, mental e espiritual. A plenitude de Deus fará parte da sua história.

 

Testemunho Tauane Sousa

 

Nasci em berço evangélico, tenho 16 anos e mesmo frequentando a igreja não me sentia plena e nem acolhida na que eu frequentava. Minha vida começou a mudar quando eu entrei na Sara Nossa Terra. Tive um tratamento totalmente diferenciado. Me senti amada e tão bem neste lugar que não quis mais deixar de ir. Fiz o Revisão de Vidas, abrir minha própria célula. Meus pais estavam passando por problemas de saúde e hoje, graça a Deus, eles estão bem”