Estamos na metade do mês de novembro e você ainda ainda não se tornou Parceiros de Deus Ouro? Saiba que a sua contribuição ajuda milhares de pessoas ao redor do mundo, além de contribuir para que mais igrejas sejam abertas e a Palavra de Deus levada a quem tanto necessita, nos diversos países em que a Sara Nossa Terra está presente.

E olha que legal! Quem contribuir com apenas R$50,00 mensal leva para casa o DVD “Não Olhe Para Trás”, do Bispo Robson Rodovalho, com palavras que edificarão ainda mais a sua vida e lhe orientará nas tomadas de decisões.

Gostou, mas não sabe como fazer? É muito simples, basta ligar na Central de Atendimento do projeto e fale que gostaria de se tornar um Parceiro Ouro.

Mas atenção, a ação é válida somente para doações feitas pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades) ou pelo site.

Participe e seja um propagador da Boa Nova do Reino de Deus! A sua colaboração ajuda para que milhares de vidas sejam renovadas.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-