A trajetória de milagres na vida de Thamara Campelo em relação ao Parceiros de Deus é algo impressionante – da bolsa na faculdade, casamento e primeiro imóvel com apenas 19 anos de idade.

Em seu testemunho, a jovem descreve que aprendeu a sonhar em meio ao impacto do sobrenatural do Senhor em sua vida.”Na minha célula fiz uma semeadura com um certo valor e consegui uma bolsa de 100% na faculdade. Na época, não havia possibilidade alguma de conseguir custear o tão sonhado diploma e durante todo meu curso não paguei nada. Assim também foi quando decidi me casar,  junto com meu noivo na época,  fizemos ofertas específicas ao projeto e novamente, fomos abençoados de diversas maneiras.  Ganhei meu vestido de casamento, dia de noiva, fotografia, convites. Foi sobrenatural! Deus foi abrindo portas em nosso sonho. Além de todas estas bênçãos, ainda compramos nosso primeiro imóvel com 19 anos de idade, sem nenhuma condição, porque na época meu noivo era estagiário e eu havia sido desligada do emprego que estava”, lembra.

Atualemente, a jovem líder de células vivencia um novo grande milagre.   “Meu pai e minha mãe estão frequentando uma célula e participando do culto de domingo – fator que antes era praticamente impossível. Contudo, sempre que recebemos uma bênção do Parceiros de Deus, aumentamos nossa oferta e o Senhor sempre nos honra de forma sobrenatural – creio que seja apenas o começo”, comemora.