pdDeus transforma a vida de seus filhos quando eles menos esperam e age em seus corações quando estão aptos a abrirem a porta para que Ele possa entrar. A jovem Taiane Gomes, 16, acreditou na força dos Parceiros de Deus e ofertou a sua família.

“Já conhecia o projeto há algum tempo, mas nunca tinha sido tocada para fazer parte, até que decidi abrir a minha célula e comecei a passar por problemas muito difíceis na minha casa. Meus pais decidiram se separar e meu pai que era o mantenedor nos deixou e ficamos sem nada”, conta.

A situação na casa de Taiane era cada dia mais difícil, três filhas e a mãe das jovens sofria de um tumor na cabeça, além de outras doenças e mesmo assim, começou a trabalhar para sustentar a família e as contas. “Passei a dar o PD de pouquinho, porque eu não trabalho, apenas estudo. E com esse pouco Deus nos honrou grandemente e consegui a minha pensão, que tem nos ajudado muito”, conta Taiane.

Muitos jovens pensam atualmente que não devem ofertar porque são muito novos,  não trabalham ou não possuem nada, mas ela  fez o contrário, decidiu doar e acreditou realmente. “Vi testemunhos na televisão, na rádio e pensei que Deus poderia mudar a minha vida, assim como Ele fez. Agora estamos vivendo bem, sei que minha célula mesmo no início,  com o fruto que estou plantando dos Parceiro de Deus, vai florescer e mais tarde minha célula vai encher e multiplicar”, afirma.