Por meio dos Parceiros de Deus muitas famílias tem alcançado a bênção e a restauração de suas vidas. Como ocorreu com Sueli Sousa Bueno, 54, dona de casa, que após o falecimento do marido, ficou totalmente sem chão e ao envolver-se com pessoas erradas, entregou-se ao vício das drogas, chegando a ser usuária de crack.

Mesmo no vício, escutava a rádio Sara Brasil FM em sua cidade, Senador Canêdo, município de Goiás. Um dia, escutando a programação ouviu falar do Parceiros de Deus e teve seu coração tocado. “Naquele instante decidi fazer um voto com Deus, porque vi que a minha vida estava sendo destruída. Eu já havia sido internada e ido para uma casa de reabilitação, mas sem solução. Acreditei que algo poderia mudar a partir do meu compromisso com o projeto”, conta.

Dessa forma, conseguiu deixar as drogas e alcançou também a cura e libertação do filho, que estava diagnosticado com cirrose e ainda assim, não conseguia parar de beber. “Nós dois bebemos a água ungida, tivemos fé e Ele nos atendeu. Começamos também a participar da Sara Nossa Terra que fica próxima a nossa casa e tudo tem sido diferente”, diz.