guilhermeGuilherme Caetano além de colaborador do projeto Parceiros de Deus, também recebeu da semente de outras pessoas por meio de uma das creches financiada por meio dos Parceiros quando ainda era criança. Filho de pastores da Sara Nossa Terra teve assim seu primeiro contato com o ministério.

Em uma época da vida, o pai de Guilherme passou por alguns problemas no emprego, o que gerou dificuldades para a família. “Ele perdeu a função dele na empresa e então teve o salário reduzido mais da metade, nesse momento difícil ele teve que tirar a gente da escola particular e graças a Deus que a gente teve a oportunidade de estudar em uma creche dos Parceiros de Deus”, lembra.

Na creche, Guilherme teve acesso a um ensino de qualidade, alimentação e atividades extra-curriculares. O jovem afirma que o projeto ajudou a sua família nesse período tão complicado pela qual passaram. “Eu só tenho a agradecer ao projeto Parceiros de Deus, que foi essencial nessa fase difícil que a gente viveu, nos ajudou e sei que também ajuda muitas outras crianças e pessoas que precisam de um lugar para estudar ou de pessoas que precisa se recuperar de um vício e ouvir a palavra de Deus.”