banners-site-PD-29outubro (1)Antes de ver os resultados das sementes lançadas nos Parceiros de Deus se cumprirem em sua vida,  Simeão Cícero fazia parte da população que trabalha de domingo a domingo, para garantir o pão de cada dia, e mesmo assim não via sua vida prosperar.

Nessa época ele frequentava a Sara Nossa Terra de Jardim Climax, na zona sul de São Paulo, mas devido a rotina puxada de trabalho, não conseguia conciliar os horários para estar participando das atividades na igreja, pelo menos, não como ele gostaria. “Quando dava eu ia para a igreja, mas eu tinha o sonho de entregar o meu sábado e domingo para evangelizar e esse emprego muitas vezes me consumia, eu ficava muito cansado e com isso, eu não conseguia fazer a obra direito”, recorda.

Cansado de viver naquela situação, Simeão resolveu tomar uma decisão radical, mas sem deixar de ser fiel aos Parceiros de Deus. “Eu decidi sair do emprego e ir para uma terra que Deus tinha para mim. Recebi um dinheiro e fiz uma aliança com Deus, pois eu sabia que se eu fosse fiel a Ele, Ele também seria fiel comigo me dando um emprego melhor. Então eu guardei uma parte desse dinheiro e a outra entreguei nos Parceiros de Deus”, conta.

Aquela semente lançada com tanta fé teve resultados imediatos, e hoje o jovem Simeão é só alegria ao falar das bênçãos alcançadas. “No outro dia Deus já me abençoou com um novo emprego, de segunda a sexta, muito bom, maravilhoso. Já consigo participar dos eventos na igreja, fui para as Celebrações de Inverno e Deus só tem feito obras sobrenaturais na minha vida e digo para quem não é Parceiros de Deus para que seja, porque o Senhor opera milagres diante desse projeto, não só na vida das pessoas beneficiadas, mas na vida de quem contribui também”, destaca.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-