11186205_816718025082081_4820756_nO projeto Parceiros de Deus tem alcançado cada vez mais vida e renovado as esperanças de milhares de pessoas em todo o Brasil. Por meio da rádio Sara Brasil FM, pessoas que não tem muito contato com outros veículos podem conhecer o PD e receber muitas graças. Assim aconteceu com o aposentado Sérgio Faleiro Alves, 53, que participa da igreja Cenáculo de Oração, em Goiânia/GO e ouviu falar do projeto pela rádio.

“Antes de conhecer a Sara Brasil e ouvir falar do projeto, minha vida era de muitas lutas. Comecei a ouvir a programação e depois de seis meses Deus tocou ao meu coração para ser um Parceiro. Há 3 anos tinha uma ação no INSS que estava parada. Ao fazer as minhas doações, com apenas dois meses o juiz deu a sentença a meu favor”, conta.

As bênçãos não pararam de chegar até a vida de Sérgio. Sua filha que fumava e estava envolvida com maconha foi liberta dos vícios. A vida profissional do marido de sua outra filha também melhorou, pois ele era taxista mas não era proprietário do carro e conseguiu adquirir o seu bem próprio. “Só tem acontecido bênção na minha vida depois que me tornei Parceiros de Deus e sei que Ele me agraciará com muito mais. Estou orando por uma causa e sei que serei atendido. Quero muito ter a minha casa própria, porque estou morando de aluguel e é uma situação muito ruim”, diz Sérgio.