Sem títuloO jovem João Lucas tem apenas 19 anos e durante o auge de sua adolescência pensava que era feliz e que não lhe faltava nada, mas logo percebeu que não era completo até conhecer Jesus. ” Comecei a desfrutar da maior alegria que se pode sentir, estar com Deus”, destaca.

Depois deste encontro pessoal com o Senhor, sua caminhada na fé nunca mais parou. Fez o Revisão de Vidas em 2010 e iniciou o Instituto de vencedores (IV), foi quando conheceu o projeto que mudou sua vida. “Esse projeto fez uma mudança para melhor, onde aprendi que a semente se deve ser jogada no solo fértil chamado Parceiros de Deus”, diz.

Lucas fez então uma oferta especial sobre esse projeto pedindo um estágio, o que parece pouco né? Não para o jovem que já almejava esse objetivo há alguns meses. Logo depois dessa semeadura teve a felicidade de conseguir um estágio na Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal. Estagiou no órgão por dois anos, onde ganhou experiência e se destacou entre os demais estagiários. “Isso é a prova que por mais que sonhemos pequeno, Deus nos dá muito mais do que pensamos quando ofertamos em um lugar próspero”.

Hoje, Lucas  trabalha na Secretaria de Orçamento Federal graças as experiências de estágios que teve. “Sou Parceiros de Deus individual e posso afirmar com toda certeza que esse projeto trás bênçãos não somente para minha vida, mas para milhares de pessoas que são beneficiadas com uma qualidade de vida melhor”.

Hoje Lucas conhece a verdadeira felicidade e por onde passa faz questão de falar da importância do PD. ” Faça parte desse projeto e  veja o milagre acontecer em sua vida e na do próximo. Os sonhos e vontades, pequenos ou grandes, se tornam realidade quando plantamos em solo fértil! Pare de tentar semear na rocha ou entre os espinhos e faça parte desse milagre!”, comemora.