12270280_923447654404120_1422160761_nAonde existe alguém sedento pela Palavra de Deus, lá está a Sara Nossa Terra. Exemplo disso é a igreja situada em Lábrea, um município brasileiro do interior do estado do Amazonas.

O ministério está na região desde abril de 2015 e tudo isso graças aos colaboradores dos Parceiros de Deus, que com gestos de solidariedade contribuem para que o Evangelho de Cristo chegue aos quatro cantos do mundo, mesmo que o acesso seja limitado. “A logística é delicada e muito caro e ver a SNT chegando aos povos mais distantes desta nação e a Palavra dada por Deus ao nosso profeta Bispo Rodovalho de sarar a terra, é muito gratificante e emocionante”, diz o Bispo Fabiano Gomes, responsável pela Sara Nossa Terra no estado.

E para comemorar a transferência dos pastores Edvan e Juliana Hosana para a Sara Nossa Terra de Rio Branco, no Acre, foi realizado no último final de semana um culto especial, que contou com a presença de muitos ribeirinhos. Para assumir a missão de continuar a partilhar da Palavra de Deus na região, agora estão à frente os pastores Dean Ramos e Estanismara da Silva. “É uma honra muito grande ser enviado para cá para abençoar toda essa nação”, comemora pastor Dean .

Mas não para por aí não. A Sara chegou a Lábrea. “A cidade de Lábrea é um polo na região com aproximadamente 10 cidades e comunidades em volta  e o nosso alvo para os próximos 2 anos é abrir uma Sara nessa terra e em cada cidade e comunidade”, destaca Bispo Fabiano.

E você pode colaborar para que esse projeto se torne realidade. Torne-se Parceiros de Deus e seja mais um propagador da Boa Nova de Cristo na Terra. Para saber como se tornar Parceiros de Deus clique aqui.