Sara Brasil FM

Falando de forma direta com todo segmento cristão, entretanto nos lares e abençoando seus ouvintes, há oito anos a Rede Sara Brasil FM tem levado uma programação que destaca o louvor e a adoração, com músicas exclusivamente gospel e palavras de lideranças evangélicas em programas diários.

Com esse foco, a Sara Brasil FM está presente em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Aracajú (SE), Goiânia (GO), Angra dos Reis (RJ), em Brasília (DF) e já está chegando à São Paulo, a maior metrópole brasileira.

A missão da Rede Sara Brasil FM é levar aos seus ouvintes, todos os dias, uma programação de qualidade, com alegria e unção que faça a diferença, mostrando a alegria de nossa salvação.

Com uma linguagem dinâmica e inteligente, a Sara Brasil FM informa, integra e evangeliza, criando uma conexão especial com sua audiência.

TV Gênesis

A Rede Gênesis existe para expandir o evangelho da salvação através das igrejas evangélicas do Brasil e no mundo. Uma programação multidenominacional, democrática, aberta, imparcial, que tem como objetivo principal promover o reino de Deus e ser um canal de benção para todos os brasileiros. Temos fé que as pessoas encontrem aqui um sinal, uma luz no fim do túnel, uma sintonia para que o Espírito Santo de Deus possa guiá-lo em bons caminhos, que encontre o amor, o perdão, a força para vencer o vício, para lutar por seu casamento e receber a coragem de tomar decisões em Deus sobre suas vidas.