12791110_10154085957533159_3470262596952465446_nVocê que é Parceiros de Deus, já deve saber que a sua contribuição faz a diferença na vida de milhares de pessoas, pois além de ajudar, materialmente falando, como é o caso das creches mantidas pelo projeto, ainda contribui para que a Palavra de Deus seja expandida pelos veículos de comunicação da Sara Nossa Terra, como a rádio Sara Brasil e a Rede Gênesis.

O canal teve sua expansão em 1999 através de operadoras de TV por assinatura, parcerias que levam o sinal a todas as regiões do Brasil através de diversas tecnologias , como TV a Cabo, DTH, IpTV, OtT. A Rede Gênesis não para de crescer e a cada ano se fortalece, renovando e inovando para alcançar ainda mais corações.

Nos últimos anos, a emissora consolidou o alcance a mais de 16 milhões de pessoas, em mais de 6 milhões de lares. Sua cobertura, em TV aberta, abrange 20 estados brasileiros. Em canal por assinatura, outras 300 cidades de diferentes estados recebem o sinal da Rede Gênesis que também alcança a Argentina, Portugal e países da África.

A Gênesis tem uma programação diversificada, que atende a todas as faixas etárias, além de conteúdo com grande teor evangelístico, de entretenimento e com muita informação. O Bispo Rodovalho, presidente da Sara Nossa Terra, por exemplo, apresenta o programa Vida com Esperança que vai ao ar de segunda à sexta-feira, sempre às 11h, 18h e 00h. Com mensagens de fé ele ainda mostra histórias emocionantes de pessoas que foram transformadas pelo poder do Evangelho de Jesus Cristo.  Gente de todas as partes do Brasil mandam também pedido de oração para o Bispo que faz esse momento no programa.

A Rede Gênesis é fruto dos Parceiros de Deus! Você contribui para manter toda a programação da emissora que é feita para a família brasileira. Confira programação, canais e muito mais pelo site redegenesis.tv.br