Portugueses agora podem desfrutar de uma programação cristã, voltada à família

A mais nova opção da TV portuguesa estreou no último dia 22: a Rede Gênesis, uma alternativa para o telespectador que busca conteúdo cristão de qualidade. Transmitida pelo MEO TV, a programação inclui mensagens dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, programas de sucesso já consagrado no Brasil, como o Vida com Esperança, clipes dos cantores da SaraMusic, entre outros.

genesis

Missionários e coordenadores da Sara Nossa Terra na Europa, os Bispos Henrique e Mara Guimarães, saudaram a novidade que irá ampliar o alcance de seu trabalho ao permitir abençoar vidas também por meio da televisão. “Estamos honrados por fazer parte disto tudo. É mais um sonho realizado. Agradecemos a Deus pelo sonho realizado, por mais essa vitória, aos nossos Bispos Robson e Lúcia, que estão à frente desta iniciativa, além do apoio de nossos familiares e discípulos.”

logo_parceiro_de_deus_final_v2

O conteúdo da Rede Gênesis chega à Europa por meio dos Parceiros de Deus, projeto que tem alavancado sonhos e viabilizado ações como esta. Os europeus agora terão a oportunidade de assistir palavras de edificação e desfrutar de uma programação cristã voltada para a família.