categoriaspd2016_setembro_ouro_1000x1000Essa é mais uma oportunidade!  Torne-se um Parceiros de Deus Ouro e ajude a rede Gênesis, que é atendida pelo projeto a chegar há ainda mais estados, levando o Evangelho a milhares de lares que precisam do amor de Deus. Muitas vidas e famílias foram e estão sendo resgatadas por meio da programação, com palavras de fé, ânimo e conforto, com programas como Eu, você e Deus, Eis-me Aqui e Vida com Esperança.

Para que tudo isso continue acontecendo, convidamos você neste mês de setembro a doar um valor mensal a partir de R$ 50,00.  Assim, além de continuar espalhando a semente do bem, você ainda ganha o DVD O Tempo de Deus, da Bispa Lúcia Rodovalho. É um excelente presente para você ou para presentear sabedoria para quem você ama. 

Ajude a manter este projeto que a cada dia leva o Reino de Deus a mais lares e transforma vidas. Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades) ou pelo site.