CategoriasParceiros_prata_Dezembro2015_1000x1000O mês está acabando, mas ainda dá tempo, torne-se um Parceiros de Deus Prata e ajude a Rádio Sara Brasil FM, que é atendida pelo projeto a chegar a ainda mais estados. Atualmente a rádio encontra-se em nove estados brasileiros e na Argentina levando o Evangelho a milhares de lares que precisam do amor de Deus. Muitas vidas e famílias foram resgatadas por meio da transmissão de programas da rádio, com palavras de fé, ânimo e conforto.

Para que tudo isso e muito mais possa continuar acontecendo, convidamos você neste mês de dezembro a doar um valor mensal a partir de R$ 30,00.  Assim, além de continuar espalhando a semente do bem, você ainda ganha um CD com mensagens especiais, entre elas, Como alcançar as vitórias, do Bispo Robson Rodovalho. É um excelente presente de natal para você ou para presentear sabedoria para quem você ama. Não perca esta oportunidade. 

Ajude a manter este projeto que a cada dia leva o Reino de Deus a mais lares e transforma vidas. Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades) ou pelo site.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-