12186384_973032909409069_6493393697042500606_oHá 1 ano e 4 meses, o cantor DD Júnior está à frente do Sara Music TV, programa que faz parte da grade da Rede Gênesis. Com muito carisma e alegria, o apresentador comanda a atração, que traz videoclipes e notícias sobre o universo atual da música cristã.

“Sempre foi uma grande oportunidade dos cantores e bandas apresentarem seus trabalhos e mostrar aos telespectadores que no meio cristão existe qualidade musical e mensagens que edificam a vida das pessoas. Além de clipes e entrevistas, falo também dos Parceiros de Deus, e é algo maravilhoso ver a importância desse projeto e os frutos que são gerados através dele. Tenho viajado e ouvido muitos testemunhos a respeito do programa, inclusive testemunhos de novos Parceiros, conquistado ao longo da exibição do programa. Telespectadores que foram desafiados a participar do projeto e que hoje estão vivendo grandes milagres, através da fé que eles depositaram em Deus e da atitude em se tornarem Parceiros de Deus. Isso alegra muito o meu coração, em poder ser um porta-voz desse lindo projeto, que eu também faço parte”, destaca o cantor e apresentador.

Mas você sabia que para este programa está no ar, é preciso investimento? E os Parceiros de Deus tem papel preponderante nesse processo, pois por meio da contribuição que a Rede Gênesis mantém a sua programação.

Ficou interessado em assistir o programa? Então anote aí: Ele vai ao ar de segunda à sexta-feira às 13h com reprise às 4h da manhã. Se estiver em Brasília, sintonize no canal 30 UHF, ou procure mais informação no pacote de TV da sua região.

Agora se você quer junta-ser a esse time de amor e solidariedade ao próximo, torne-se agora mesmo um Parceiros.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-