O empresário Pedro Zanini celebrou os milagres que Deus tem feito na equipe onde ele e esposa são missionários por meio do projeto Parceiros de Deus e puderam ver as bênçãos acontecerem também na empresa de publicidade que coordenam. Pedro ressalta que estar aliançado ao projeto tem aberto portas em todas as áreas. “Tenho oportunidade de contribuir com o reino de Deus no mundo como um todo, porque o Parceiros leva à palavra de Deus 24h, por meio da rádio, televisão, igrejas e ainda ajuda em creches. E, muitas vezes não temos tempo hábil para fazer isto no dia a dia. Então, acredito que tenho esta missão. E minha ajuda faz com que a Palavra de Deus rode o mundo por 24h. E isto para mim é uma honra e bênção muito grande, pois consigo estar com família e equipe”, ressalta.

O jovem empresário também comenta a realização de sonhos. “Falo muito para minha equipe e para as pessoas que vão à minha célula que quando compramos o sonho de Deus, Ele compra o nosso sonho. Então, quando ajudamos, vidas e almas são salvas. E Deus começa a realizar os milagres em todas as áreas de nossas vidas. Temos testemunhos milagrosos de pessoas que recebem milagres, empregos, casamentos e bênçãos que não estavam esperando”, pontua.

O missionário destaca ainda um testemunho forte que tem acontecido em sua empresa: “A fidelidade de Deus em nossa empresa é muito forte! Em 2016 estava bem difícil o cenário no mercado publicitário no Brasil. E estávamos tentando de toda forma fazer projetos; estava bem difícil, mas graça a Deus vencemos mais um processo para ganhar um contrato. No começo de 2018 ganhamos outro processo, neste ficamos em primeiro lugar. Deus fez uma estrutura mais forte e abençoou muito nossa empresa e vida salarial. Renovamos novos contratos e o que mais temos recebido são elogios do nosso serviço! Tudo que fazemos tem sido uma bênção, graças a Deus!”.