salvasVocê já conhece as redes sociais dos Parceiros de Deus? Ainda não? Temos uma vasta rede de comunicação para atendê-lo e mostrar pelo mundo a fora todo o desenvolvimento do projeto, assim como receber dicas, fotos e colaborações dos lugares por onde a abelhinha tem passado e feito sucesso. 

Na página do Facebook dos Parceiros de Deus você fica por dentro das matérias aqui do site, fica sabendo das Campanhas mensais de contribuição do projeto e conhece a galera que manda foto e marca a página nos Arenas Jovens, células, equipes de discipulado e movimentos de arrecadação para ajudas locais em suas cidades. 

youtube

A mesma coisa acontece também no perfil do Instagram, onde você também conhece o pessoal do Call Center e a turma que ajuda o projeto com inscrições e atualizações de cadastros nos nossos stands quando acontecem eventos do Ministério Sara Nossa Terra. 

O nosso canal do Youtube é um livro aberto, repleto de histórias de vida e muitos sonhos. Além das categorias e presentes doados aos Parceiros Diamante, Ouro e Prata, você também pode ver testemunhos de vida incríveis, com milagres e restauração de muitas famílias. Participe com a gente, mande suas fotos, marque a hashtag #ParceirosdeDeus e nos conte como funciona o projeto e quais ações são realizadas na sua cidade.