chip

Você sabia que desde o ano passado os Parceiros de Deus possuem a própria operadora de telefonia móvel? É a Mais Parceiros de Deus que funciona tão bem quanto qualquer outra,  a diferença é que ao adquirir o nosso cartão você estará contribuindo para propagar ainda mais esse projeto que tem transformado vidas.

A Mais Parceiros de Deus é resultado de uma parceria entre a Sara Nossa Terra e a operadora vivo e têm inúmeras vantagens. Uma delas é que você pode falar de graça de Mais Parceiro para Mais Parceiro e de Mais Parceiro para Vivo, basta somente discar o 015. Hoje existem mais de 5 mil usuários em Brasília e a responsável pelo Mais Chip é a pastora Lenimar Caetano que conta que a operadora surgiu como um apoio. “Uma parte do valor das recargas é revertida em benefício das causas apoiadas pelos Parceiros de Deus. Por isso é muito importante não só adquirir seu chip, mas também escolher a promoção que mais se adequa a pessoa e sempre manter suas linhas com recarga”, recomenda.

É possível  adquirir o chip nas sedes SNT e também durante os eventos realizados ao longo do ano no Stand do Mais Parceiros. Inclusive, quem estiver na Celebração Internacional de Brasília, já pode adquirir o seu chip. O evento acontece no Campus Arena, Vicente Pires, entre os dias 19 a 22 de julho.

Para mais informações acesse o site maisparceirosdedeus.com.br e descubra qual plano se encaixa melhor para você.

cobertura (1)