brunaAntes de conhecer a Sara Nossa Terra, a vida de Bruna Silva se resumia a festas na qual era rodeada de amigos, mesmo assim, se sentia vazia, só. Foi quando passou a usar drogas. Festas, baladas, curtições e entorpecentes, nada era suficiente para Bruna ser realmente feliz. Foi então que decidiu aceitar um convite de uma líder da Sara Nossa Terra. “Ela nunca desistiu da minha vida. Fui a um culto de domingo, achei maravilhoso e me emocionei muito. Jamais tinha sentido algo tão diferente que era a presença de Deus, do Espírito Santo”, recorda. 

Por se identificar com a igreja, Bruna começou a ir com mais frequência aos cultos, chegou a fazer o Revisão de Vidas, mas infelizmente a jovem não resistiu e voltou para o mundo. Mas nada tinha mais graça, não fazia sentido viver aquela vida, com isso se arrependeu amargamente. Nas horas de angústias, lembrava dos momentos felizes em que passou na igreja, dos amigos que havia feito e tudo que Deus havia proporcionado para a sua vida.11063125_800396076709279_443780810_n

Então, mais do que decidida e com uma força interior passou a se distanciar de tudo que lhe afastava do Senhor e resolveu voltar a Casa do Pai. Lá, ela foi recebida de braços abertos. Passou a frequentar os cultos, o Arena Jovem.  Hoje, Bruna tem uma vida realizada. É líder de célula e apaixonada pelos projetos do Senhor, como os Parceiros de Deus, pois sabe da importância do mesmo para a vida das pessoas . “Acho muito bacana. Um projeto que atinge muitas vidas e por meio dele igrejas são abertas, pois se um dia eu tive uma igreja para me receber, outras vidas também merecem “, destaca.

A jovem sabe que todas as sementes lançadas irão germinar e vive feliz com suas novas escolhas de vida. “Conquistei muitas coisas e hoje não dependo de festas nem de drogas para ser feliz e, sim, de Deus, Ele é a razão da minha felicidade.  Sou muito grata por tudo que Deus fez na minha vida”.