rosinaldorobertoPor meio de uma célula, o jovem Rosinaldo Roberto da Sara Nossa Terra Graciliano Ramos, de Maceió, em Alagoas, conheceu a igreja e se aproximou do amor de Jesus. Tempos depois tornou-se líder e Parceiros fiel, sem deixar de colaborar nenhuma vez. Em 2014 colocou como meta participar da Celebração de Inverno em Brasília e destinou todos os esforços e renda que possuía em prol desse sonho.

Mesmo desempregado Rosinaldo não desanimou, passou a vender coisas na universidade, pedia patrocínio e a economizar o quanto podia. Mas algumas coisas saíam do seu controle. “Eu tenho uma subequipe, hoje com 13 células e precisávamos dar os nossos Parceiros de Deus e por muitas vezes aconteceu de uma célula ou outra não conseguir o necessário e ardia no fundo do meu coração o desejo de não chegar para o meu líder com aquela notícia”, conta. Dessa forma, diversas vezes ele tirou quantias do dinheiro que estava juntando para a viagem à Brasília para poder ajudar os Parceiros de Deus.

E pela fé, ele continuou perseverando, ainda que fazendo retiradas. E quando ele não esperava, a bênção chegou. “Pessoas chegaram para me ajudar. Me perguntavam se eu ia para as Celebrações e eu respondia que sim, então elas me pediam o número da minha conta bancária para depositar dinheiro e me ajudar. Outras me chamavam para conversar e me davam certas quantias. Eu não sabia como ia para a Celebração e acabei voltando para Maceió com dinheiro sobrando. Os Parceiros de Deus são milagres na minha vida”, afirma.