thiagohumbertoThiago Humberto aguardava ansioso pelo dia em que seria reconhecido e promovido em seu trabalho, mas isso só aconteceu após semear no projeto Parceiros de Deus. “Conheci a Sara Nossa Terra por meio de um amigo e um dia, ouvindo a rádio Sara Brasil, escutei um testemunho que me chamou muita atenção e decidi me tornar membro do projeto a partir daquele dia”, conta.

Após semear, o jovem conta que foi chamado pelo chefe que o comunicou que ele seria transferido de setor e a partir dali, as coisas só melhoraram. No mês seguinte, Thiago foi promovido para outro cargo.

“Tenho esperança de ser colocado ainda em um cargo mais alto, sei que Deus me honrará. Não deixo de falar dos Parceiros na minha célula. Busco sempre incentivar as pessoas a fazerem as suas semeaduras, para que mais creches, igrejas e clínicas de reabilitação sejam abertas, além da expansão da rádio e da TV para outras cidades. Hoje tenho certeza de que os Parceiros de Deus na minha vida é a realização de sonhos”, declara.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-