A professora aposentada, Mery Neves descreve que fazer parte do projeto Parceiros de Deus é um privilégio marcado por sinais visíveis de transformação, não somente na área financeira, mas em todos os segmentos de atuação. Como exemplo, ela destaca a mudança de uma pequena cidade do interior de Minas Gerais para a Capital Federal, há 12 anos. Na Sara Nossa Terra, ela aprendeu por meio das palavras, a ser mais ousada em relação à fé. “Comecei a fazer parte do Parceiros de Deus quando morava no interior de Minas, estava em um encontro em Belo Horizonte. Eu entendi, gostei e entrei. Pois o que motivou-me foi o foco em ajudar as pessoas”, relata.

Ela que também é diaconisa, afirma que desde a primeira semente no projeto já sentiu grande diferença. “Quando eu morava no interior de Minas e vim à Brasília em uma das Celebrações, me deparei com testemunhos tão fortes de pessoas e líderes que descreviam durante o evento os milagres na vida deles; quis aumentar o valor, pois estava motivada pela história de sucesso de cada vida. Eram literalmente maravilhas e gostei tanto! Inclusive, vivenciei muitos milagres, entre eles, a venda de minha casa, que era velha e não tinha comprador. Fiz um voto maior, e por um milagre, a casa foi vendida por um ótimo preço”, completou.

Mery celebra ainda a volta do filho que estava desviado há sete anos da casa de Deus. “Meu filho estava desviado, e motivada pelas Campanhas da Família, aumentei mais o Parceiros. E declarei: “Vou testemunhar, meu filho vai voltar”, e foi excepcional, pois ele voltou e hoje está tão firme na missão e propósito quanto eu! E tenho visto o Senhor sendo fiel em tudo. E ver o Parceiros de Deus proporcionando recursos para a Sara Nossa Terra atingir jovens e  famílias em todo mundo é um fenômeno. Pois a palavra diz que os jovens são a força, e o Ministério é muito usado para atrair esta faixa etária de pessoas e claro, de todas as idades. Toda vez que vou interceder no Arena, fico maravilhada de ver os jovens saindo, pregando. A minha oração é que o Parceiros atinja todo o mundo, pois agrada o coração de Deus”, finalizou.