Lisraiane passou por um momento obscuro em sua vida quando envolveu-se com as drogas. Por influência de amigos até mesmo do trabalho usava LSD e outros entorpecentes durante o horário de expediente e chegava a virar noites fora de casa. Passou a beber e ter muitos conflitos com a mãe, não querendo mais ficar em casa. A necessidade pela droga era tão grande que ela chorava e se desesperava de abstinência.

“Na Conferência Arena Jovem tudo mudou. Quando cheguei no Campus Arena senti que algo seria diferente. Então decidi que não poderia mais levar aquela vida”, conta. Hoje, a família da jovem foi totalmente restaurada, inclusive seus irmãos que também se drogavam e bebiam abandonaram o vício e seu relacionamento com a mãe melhorou muito.

Abriu sua célula e por meio de sua líder foi apresentada aos Parceiros de Deus, em que afirma já ter falhado, mas não desistido. “Sei que o projeto é transformação para a minha vida, é algo que vai trazer milagres para a minha casa, pois eu estava em uma fase que nunca imaginei que fosse chegar e quando acordei estava no fundo do poço, mas Deus me livrou e hoje não sinto mais vontade de usar nenhuma droga”, diz.