Viviane Costa (26) saiu do Rio de Janeiro para tentar uma vida melhor na capital do país. Entretanto, para conseguir realizar seus sonhos a jovem enfrentou um longo caminho  e obstáculos pela frente. “Eu não era feliz, vivia uma vida sem propósitos, porém sempre tive o sonho de fazer faculdade, mas não tinha condições financeiras”, recorda.

Frequentando a Sara Nossa Terra há quatro anos e contribuindo desde então para o projeto Parceiros de Deus (PD), Viviane não desanimou e seguiu firme na busca da realização de seus objetivos e como costuma dizer: “Vale a pena semear no Parceiros de Deus”. E como vale! Hoje ela colhe os frutos do que semeou.

Atualmente cursa jornalismo em uma instituição particular, com bolsa de estudos, faz estágio na área que está se formando e adquiriu a carteira de motorista. “Deus providenciou tudo. Ele honra a nossa aliança e derrama bençãos sem medida e o PD é um investimento para a vida, canal de transformação e sucesso. Hoje sou feliz em Deus, mais confiante e determinada a alcançar lugares altos”, comemora.