Antes de conhecer a Sara Nossa Terra e o projeto Parceiros de Deus, a vida da jovem Aline Joice, 28 anos, advogada, de Dourados/MS era triste e desanimada. Na tentativa de passar na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ela deixou o trabalho e investiu tudo o que tinha em cursinhos. Estudava todos os períodos do dia, mas não consegui ter êxito e assim vivia sem perspectivas.

“Um dia fui desafiada a fazer algo que realmente fosse além das minhas possibilidades, na Campanha do Impossível. Eu vinha de uma sucessão de falhas e insucesso na prova e estava desesperada”, conta. Mas ao depositar a sua esperança em Deus, alcançou a vitória. Aline passou nas duas etapas da prova. “Acreditei que Deus poderia fazer por mim, eu orava, ofertava em nome da minha prova. Quando saiu o resultado eu havia passado, precisava de 6 e tirei 6,1”, diz. Ela afirma, que quando você semeia na obra do Senhor, ele pode mudar a sua vida, mas é preciso se entregar para que Deus possa transformar.

Quando estava na célula conheceu o  PD e declara que o projeto é maravilhoso e tem grande importância em sua vida.  “As vezes achamos que é um valor pequeno quando ofertamos, mas essa pequena oferta pode fazer muito na vida de tantas pessoas. O trabalho dos Parceiros é maravilho e o papel dele na minha vida é de entrega e sacrifício. São pessoas que eu não conheço, mas sei que estou ajudando e Deus retribui em dobro”.