Estamos no mês de agosto e ainda está em tempo de fazer o bem e ainda levar pra casa um super presente. É isso mesmo! Neste mês, quem se tornar Parceiros de Deus na categoria Ouro, ganha de brinde o DVD de palavras Escolhas Podem Fazer a Diferença na sua Vida, da Bispa Lúcia Rodovalho,  com lindas mensagens que edificarão ainda mais a sua vida e lhe dará um novo olhar para alcançar o que tanto almeja.

Não perca tempo e garanta já o seu! Gostou? Quer tornar-se um Parceiros, mas não sabe como fazer? É muito simples. Basta contribuir com um um valor mensal a partir de R$ 50,00 e você garante o seu presente. Mas saiba que isto é apenas uma forma de gratidão, por toda diferença que essa contribuição faz na vida de milhares de famílias atendidas pelo projeto social dos Parceiros de Deus.

Ajude a manter essa obra viva de transformação e solidariedade ao próximo. Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades) ou pelo site.