O Parceiros de Deus é um projeto da Sara Nossa Terra que tem ajudado a mudar muitas vidas. Mas essa mudança só é possível graças a contribuição de centenas de colaboradores dispostos a fazer o bem, sem ao menos conhecer os beneficiados. A equipe empenhada no projeto, como prova de carinho e respeito, elabora “pontos de contato” para os que contribuem mensalmente pelo boleto bancário ou cartão. Os brindes chegam na casa dos cooperadores pelos correios, proporcionando comodidade e geralmente fazem referência às campanhas da igreja que, este mês, tem como tema Vitória na Cruz. No mês de abril, o contribuinte irá receber o Fio de Escarlate, como memorial ao sacrifício de Jesus.

Para a gerente do projeto, Jéssica Taiana, a colaboração é de extrema importância e o ponto de contato serve como apoio. ” As contribuições fazem, com certeza, toda a diferença na vida dos beneficiados. Muitos ligam na central em busca de oração e encontram ali uma Palavra de Deus, isso tem um significado grande”, comenta.

Para se tornar um Parceiro é muito simples, basta ligar no call center pelo telefone 4007-2144 ou 0800-6047472 e fazer seu cadastro. Através deste primeiro contato você decide qual a forma de contribuição, seja boleto, cartões de crédito ou débito automático, que por sua vez são muito práticos e sem nenhuma burocracia.

As ajudas são destinadas a abertura de creches, casas de reabilitação, implantação de novas igrejas, manutenção da TV Gênesis e da rádio Sara Brasil, além de eventos solidários. Por isso, participe, seja você também um evangelizador das boas novas. Não fique de fora e faça parte desta corrente de solidariedade.