BençãoFamília_600x600 (1)

No mês de maio a Sara Nossa Terra estará trabalhando a campanha “A bênção da Família”. Nosso versículo-chave está em Josué 24: 15 que diz: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Família é o lugar onde formamos nossa identidade, molda nosso caráter e nos forja para a vida.

Quem não quer ter um lar abençoado? Onde prevalece somente o amor? Todo mundo. Mas precisamos entender que não existe uma família perfeita, mas possível. Só seremos totalmente livres para viver o propósito de Deus quando falhas emocionais de nossas famílias forem completamente resolvidas dentro de nós.

Sabemos o quão é importante o seio familiar que protege, conforta, gera auto estima, senso de segurança e amor. Nos dias atuais, infelizmente, muitas estão destruídas gerando pessoas sem perspectiva de vida e essa é uma realidade que precisa ser mudada.

Que nesta campanha você conquiste e desfrute os milagres focados em seu lar. Vamos distribuir uma aliança, que irá simbolizar o seu compromisso com Deus. Temos certeza que será gerado um ambiente espiritual de fé, onde tudo que impede o agir do Senhor na sua família, será destruído em nome de Jesus.

Nessa campanha o ponto de contato será uma aliança que será distribuída nos cultos de Quebra de Maldições que, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, acontecem todas as terças-feiras. Venha colocar sua fé em prática e faça uma aliança com Deus para o propósito que você quer alcançar.